O Que o Homem Tem Não Importa...
O que Importa é Sua Bondade que tem em Seu Coração

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

NOTA DE REPÚDIO


O vereador Messias Fernandes (PHS), usou a tribuna nesta última segunda-feira(18/02), para deixar seu repúdio contra o aumento da energia provocado pela Aneel e Energisa no Estado de Rondônia.

"É triste ver um estado como o nosso que tem seus próprios recursos naturais e produz energia limpa, através de hidrelétricas e que é considerado um dos maiores produtores de  energia elétrica sendo auto-suficiente, e ao mesmo tempo arcamos com a conta mais cara do Brasil".

"Segundo o vereador o aumento de 27,12% para os consumidores industriais e 24,72% para as residências, impactou diretamente todos os consumidores do Estado de Rondônia, gerando uma grande revolta popular simultaneamente em todo o estado, fato esse que causou manifestaçoes contra esse aumento em conjunto com entidades civis organizadas inclusive aqui em Machadinho a representação comercial juntamente com a população fizeram uma caminhada da praça municipal até a sede da energisa no município. onde os manifestantes fizeram pronunciamento  contra o aumento considerado abusivo".

Por fim, "O vereador reafirmou o repúdio e parabenizou a presidência da casa de leis Diva que editou uma nota de repúdio contra esse aumento na conta de energia de toda população Rondoniense". O documento foi assinado e aprovado pelos vereadores.