O Que o Homem Tem Não Importa...
O que Importa é Sua Bondade que tem em Seu Coração

quinta-feira, 9 de março de 2017

Nota de Pesar


Vereador Messias Fernandes, em nome do PHS em Machadinho D’ Oeste. Comunica com imenso pesar o falecimento do Presbitério Eli Campos, ocorrido na manha desta quinta - feira (09), em Machadinho.

Transmitimos o sentimento de profundo pesar e solidariedade à família enlutada, pela perda de um grande homem de Deus, pioneiro das Assembleias de Deus em Machadinho. Um Irmão e amigo de todos que o conhecia.

Neste momento de dor e consternação rogamos a Deus que possa confortar toda a  família Campos enlutada.

O velório acontece hoje a parti das 15:horas na Igreja central das Assembleia de Deus.

                Fraternalmente,    Messias Fernandes

     Machadinho D' Oeste-RO, 09 de Março de 2017

quarta-feira, 8 de março de 2017

Vereador Messias Fernandes faz reivindicações na tribuna.

 
Nesta última segunda-feira (06), ao fazer uso da tribuna durante sessão plenária, o vereador Messias Fernandes (PHS) reivindicou melhorias para o trânsito da cidade de Machadinho D Oeste / RO .

 Messias, disse que diversos segmentos da sociedade machadiense procuraram-no para cobrar melhorias no trânsito da cidade. Na presente sessão, apresentou indicação para construção de redutores de velocidade ( lombadas)  e sinalização das ruas.


Durante o discurso, se demonstrou muito preocupado com a segurança e educação no trânsito : “Eu fiz questão de abordar esse tema na tribuna, pois nossa cidade não teve planejamento no passado e agora precisamos discutir o tema, quem sabe em audiência publica. Sabemos que é necessário uma reestruturação na nossa cidade, pois ela  cresceu e há uma grande quantidade de veículos em circulação nas ruas e avenidas”, ressaltou o vereador.