O Que o Homem Tem Não Importa...
O que Importa é Sua Bondade que tem em Seu Coração

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

SITUAÇÃO VERGONHOSA COM OS GRANDES




Mensalão I
O ministro Celso de Mello votou nesta tarde á favor dos embargos infringentes,
A situação é vergonhosa com os grandes, e agora o Brasil vive uma sensação de impunidade. O caso  Donadon já resolveram, Pois o mesmo cumpri pena fazendo crochê no presídio da papuda. E os demais?

Mensalão II
Não estranhe alguns desses condenados do mensalão de volta as ruas pedindo voto em 2014. João Paulo Cunha, João Cláudio Genú e Breno Fischberg, José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares, Marcos Valério, Kátia Rabello, Ramon Hollerbach, Cristiano Paz e José Roberto Salgado, Simone Vasconcelos.

 Mensalão III

Muitos senadores ficaram indignados na tribuna com a situação dos embargos infringentes acatado pelo STF , Já o Senador Valdir Raupp  desviou o discurso tentou colocar em pauta o projeto de lei que cria novos municípios, mais o clima não estava favorável.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Desde 2008 na justiça, um dos maiores esquema de corrupção do país ainda não foi resolvido!

 


Mensalão


Desde 2008 na justiça, um dos maiores esquema de corrupção do país ainda não foi resolvido!

Entenda melhor o caso dos 25 condenados 12 teriam direito dos embargos infringente, e de acordo com os regimentos internos do STF, com esses embargos os condenados teriam direito a um novo julgamento, ou seja, o processo volta a estaca zero. no meu ponto de vista os embargos tornaria a ação eterna, porque já se passaram cinco anos, (digo) cinco anos,  foram condenados  e os processos estão mais parecendo uma cobra mal matada.

Voto!

Os contemplado ao quase voto certo de desempate do Ministro Celso de Mello são eles: João Paulo Cunha, João Cláudio Genú e Breno Fischberg, que nas condenações por lavagem de dinheiro obtiveram ao menos quatro votos a favor.
(José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares, Marcos Valério, Kátia Rabello,Ramon Hollerbach, Cristiano Paz e José Roberto Salgado) foram condenados no crime de formação de quadrilha por seis votos a quatro.
Simone Vasconcelos também obteve quatro votos favoráveis no crime de quadrilha, mas a punição prescreveu e ela não pode mais pagar por este crime. No entanto, ela ainda poderá recorrer porque nas penas de lavagem de dinheiro e evasão de divisas ela obteve quatro votos favoráveis por uma pena menor.

Promessas


De que nesta quarta feira, (18) será um dia acalorado dentro e fora do STF. Com a Fundamentação do voto do Ministro Celso de Mello.