O Que o Homem Tem Não Importa...
O que Importa é Sua Bondade que tem em Seu Coração

terça-feira, 11 de outubro de 2011

REPERCUTIU NA IMPRENSA ESTADUAL

ELEIÇÕES 2012: PHS aposta na juventude para conquistar Prefeitura de Machadinho


Partido Humanista da Solidariedade (PHS) se renovou no Município de Machadinho D’Oeste, e mira nas eleições de 2012 com o desafio lançar candidatura própria para a prefeitura. “Para tanto, estamos apostando no potencial da juventude”, declarou o presidente regional da sigla, Herbert Lins, se referindo ao servidor público Messias Fernandes, que, aos 27 anos, passou a comandar o Diretório Municipal do PHS no Município.


Embora principiante no cenário político rondoniense, Messias Fernandes já é visto como uma grande promessa, tendo recebido, inclusive, propostas de outros partidos antes de assumir a presidência municipal do PHS. O motivo é a popularidade que goza na região, em virtude de ter sido um dos fundadores da Associação Jí- Paranaense de Capoeira do Estado de Rondônia, sendo Supervisor Regional dos Municípios de: Jí- Paraná, Seringueira, Costa Marques, Vale do Anari e Machadinho D´Oeste.


O Mestre Messias, como é conhecido, também se destacou pela idealização de projetos sociais como o Capoeira na Escola, que levou a arte ao alcance de alunos de escolas públicas. Ele, que teve até que cortar grama para adquirir recursos para fazer aulas de capoeira, deu a centenas de estudantes de baixa renda a oportunidade que não teve: estudar a arte da capoeira gratuitamente.


METAS


“Nossa proposta é atrair mais jovens para o PHS e formar uma forte nominata para 2012 com 20 candidatos a vereador”, disse Messias Fernandes ainda afirmando que o partido também terá candidato próprio para a Prefeitura de Machadinho. “Já estão sendo estudados alguns nomes de peso, dentre eles, o do advogado Dr. Bandeira, que se filiou ao PHS na última sexta-feira, e que pode ser a grande opção para 2012, pela sua credibilidade e respeito junto à população”.


Bandeira revelou que a até então não tinha se manifestado no meio político, mas que o momento é oportuno para contribuir com o município em que reside há mais de 15 anos, seja através de idéias, projetos, e ações voltada à população. Em fim, agradeceu o espaço na legenda, e declarou: "estou a disposição para o que der e vier, seja como candidato a prefeito ou apoiando o nome escolhido pela legenda”.

Autor : Lucas Tatuí   Fonte : Assessoria










Redes Sociais:



domingo, 9 de outubro de 2011

PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE

 O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) Filiou nesta ultima sexta feira, o advogado Dr. Bandeira, um importante nome na sociedade Machadiense, a contribuir com as eleições 2012. O mesmo foi recebido pelo presidente humanista, Messias Fernandes e Prof. Abraão.

Messias, disse é com entusiasmos que recebemos o Dr. Bandeira, Pois ele tem um diferencial por atuar na área jurídica, e com certeza tem uma boa administração, e pode muito bem apresentar Projeto e idéias inovadoras para população de Machadinho D’ Oeste, evitando assim o desgaste que nosso município se encontra.

Bandeira destacou que a até então não tinha se manifestado no meio político, mas que o momento é oportuno para contribuir com o município em que reside há mais de 15 anos, seja através de idéias, Projetos, e ações voltada à população. Em fim, agradeceu o espaço na legenda, e disse estou a disposição. "para o que der e vier, seja como candidato a prefeito ou apoiando o nome escolhido pela legenda”, explicou.

O secretário geral do diretório do PHS, Prof. Abraão, classificou como importantíssima a filiação do Dr. Bandeira pela sua postura profissional e a defesa dos interesses do povo, o que vai de encontro ao que o partido defende. “Bandeira” é um dos nomes com potencial para se discutir. “Isso é importante para o fortalecimento do partido com um projeto majoritário e com 20 candidaturas a vereador”, completou.