O Que o Homem Tem Não Importa...
O que Importa é Sua Bondade que tem em Seu Coração

sábado, 1 de novembro de 2014


 PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE DE MACHADINHO D’ OESTE-RO.



NOTA DE PESAR

Em nome do PHS de Machadinho D’ Oeste,  comunico com imenso pesar o falecimento do Obreiro Paulo Miranda, 68 anos ocorrido na manhã deste sábado (01), em Porto Velho.

Transmito o sentimento de profundo pesar e solidariedade à família enlutada, pela perda de um grande homem temente a Deus, fraterno, leal em suas convicções e de muitos amigos. Neste momento de grande dor e consternação, rogo a Deus que console a todos os amigos e parentes  do Irmão Paulo Miranda.

O velório acontece hoje (01/11/2014) a partir das 18h00 horas, na Associação dos Aposentados em Machadinho, localizado na Av. Tancredo Neves.
    


Machadinho D’ Oeste-RO, 01 de Novembro de 2014.

Messias Fernandes Gomes
Secretário da Comissão Executiva Regional – PHS 31.

Rondônia.










sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Lembranças!!!
Cresci brincando com as cores da natureza, tomando banho de cachoeira. A cascata de água lembrava-me o sangue correndo nas veias! Água em abundância era propício para momentos de lazer e pesca, com sorte conseguia pescar um peixinho, isso já era motivo de alegria! O sol escaldante de verão alegrava meus dias mesmo com a pele ardendo, gostava de pisar na areia quente e saltar pelas pedras, a cada pulo sentia os pés queimando, mas insistia nessas aventuras de criança.

sábado, 10 de maio de 2014

PARABÉNS CIDADE ESPERANÇA


Glórias, Alegria e prazer por fazer parte desta história



26 anos de emancipação política, marcando toda uma história do nosso povo. Em 11 de maio de 1988 o Projeto de Assentamento Machadinho é elevado a município de Machadinho D' Oeste, com chegada de muitas famílias na região e o rápido crescimento populacional. 


Machadinho atualmente com 31.135 habitantes a 400 km da capital traz no seio de sua sociedade, o orgulho de figurar entre as maravilhas do estado de Rondônia, pelas suas exuberantes belezas naturais, cidade terras férteis, cidadão firmes e determinados.

Desejo que cada lar possa ter paz, e harmonia, prosperidade e, sobretudo a construção de um futuro melhor á todos.

Deus nos reservou a graça de amar esta cidade. E é nela que reside a razão de toda essa luta!
                      
Fraternalmente,  A todos que fazem esta cidade Felicidades!
















quinta-feira, 24 de abril de 2014

NO BERÇO DO EVANGELHO

Nasci no berço do evangelho, e graças dou por esse privilégio, sei que é uma benção de Deus que alcançou meus pais ainda quando era projeto de vida no ventre da madre.

A raiz é boa, mas nem toda árvore dá bom fruto, e um dia pela graça do Senhor Jesus, entendi que estava apto a fazer escolhas concernentes ao evangelho, a luz do Senhor brilhou em mim, e me prostrei a Jesus como único e suficiente salvador, jamais ignoraria o Deus de nossos Pais Abraão, Isaque e Jacó.
Servir ao Senhor é saber que mesmo com a nossas falhas, sua misericórdia nos alcança através do seu incondicional amor. Basta que nos entreguemos a ele em espirito e em verdade.


 "Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." (Romanos 8:38-39)