sexta-feira, 1 de setembro de 2017

VEREADOR FAZ PEDIDO DE ISENÇÃO DE TAXAS

Nesta última segunda-feira (28), ao fazer uso da tribuna durante sessão plenária, o vereador Messias Fernandes (PHS) reivindicou através de requerimento para que o executivo municipal faça que um projeto de lei e enviado a câmara municipal, no sentido de Conceder Isenção de Taxas de Expediente e Regularização para que os munícipes possam regularizar seus imóveis e lotes urbanos.

Contudo, o requerimento foi discutido e aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.

Segundo o vereador Messias, o presente projeto de lei, depois de enviado e aprovado a essa casa de leis, possibilita pontos positivos na receita do município em médio prazo. Referente ao aumento significativo da receita de arrecadação de Imposto Predial e Territorial -IPTU anual, pontou o vereador.

 “Pois frequentemente recebo pessoas em meu gabinete solicitando informações sobre meios de regularização, esses que somente possuem contrato de compra e venda. Salientou ainda que tal ato por parte do executivo vem de encontro com as necessidades da população quanto à documentação exigida para regularização de lotes urbanos junto ao setor de cadastros do município”. finalizou o vereador Messias Fernandes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário